14 junho 2012

O que não quebra, estraga.

Tudo que é essencial para meu trabalho e sobrevivência tem se quebrado ou estragado.
Segunda-feira meu óculos de grau (sou cega) foi esmagado e está sobrevivendo graças a um conserto porco, digno daquele executado por Harry Potter antes de conhecer Hermione Granger.
Hoje passei duas horas tentando ligar o computador. Entre lágrimas e soluços, prometi que se ele ligasse salvaria tudo que é de fato importante (artigos, fotos e dados da pós) e deixaria-o estragar em paz.
Já salvei tudo que precisava e não quero desligar o computador porque essa história de deixar estragar em paz é mentira pura, eu adoro esse bichinho e ainda não tenho como substituí-lo.

Então, daqui a alguns minutos quando desligá-lo, vou começar a rezar mentalmente para que amanhã ele volte pra mim :)
Postado por Elena às 14:21

0 comentários:

Postar um comentário