24 junho 2012

Dias de desânimo


Eu tenho andado desanimada, acreditando que ficar escondida embaixo das cobertas é a solução para todos os meus problemas e sem energia para realizar todas as tarefas que me foram atribuídas. Eu não sei o que aconteceu, mas eu fiquei cansada.

Meu super projeto de mestrado, àquele incrível fruto de pesquisa quase infinita, escrito com todo o carinho e alegria do mundo, caiu no limbo e eu só quero que ele acabe. Isso é o que eu mais desejo no momento: que ele acabe, que eu possa sentar quieta e escrever a dissertação, longe de pessoas para quem não tenho saco. Aliás, metade do meu cansaço provém de ter que sorrir e ser agradável com pessoas que gostaria de ignorar ou mandar para o inferno. Uma pena que não posso. 

Fonte: we heart it.

Então eu acordo cansada, chateada de ter que ser toda sorrisos e educação com quem não merece, incrivelmente triste por estar amarrada a um projeto e a um ritmo de vida que já não me representam mais.
Postado por Elena às 23:44

0 comentários:

Postar um comentário