08 junho 2012

25 em 365


25 coisas em 365 dias

Eu sei, existem projetos semelhantes na internet. O que me inspirou propõe a realização de um número maior de coisas por um período mais longo de tempo (101 coisas em 1001 dias), mas eu sou mais impaciente que a maioria das pessoas. Eu quero realizar coisas pequenas em poucos dias simplesmente porque daqui a um ano poderei olhar para os itens riscados e pensar, aliviada, que fiz alguma coisa da minha vida :)

Fonte: we heart it.
  1. Deixar o cabelo crescer
  2. Ler 10 livros 
  3. Colocar piercing na orelha Coloquei o transversal em maio
  4. Frequentar a academia de forma regular
  5. Assistir 5 filmes no cinema
  6. Arrumar um emprego
  7. Zerar a fatura do meu cartão de crédito (e parar de usá-lo)
  8. Escrever uma dissertação MATADORA (!)
  9. Viajar para um lugar legal sozinha e tirar várias fotos
  10. Falar o básico do alemão de forma invejável
  11. Tomar café da manhã na padaria
  12. Começar a usar o básico de maquiagem diariamente
  13. Comprar um computador novo
  14. Organizar minhas músicas de forma decente, num mp3 player e guardá-lo com carinho
  15. Organizar meu guarda-roupa, doando/vendendo os itens que não servem ou não são usados
  16. Tomar uma atitude a respeito daquele menino
  17. Começar a correr
  18. Comprar um anel de formatura falso para substituir o perdido
  19. Tirar 20 fotos de lugares que eu adoro nas cidades que moro/frequento
  20. Assistir todos os filmes do Harry Potter num único dia
  21. Convidar velhos amigos para sair
  22. Decorar meu quarto ("vou morar aqui pouco tempo" não é desculpa para deixar o lugar abandonado)
  23. Comprar uma jaqueta de couro
  24. Conhecer músicas/bandas novas
  25. Correr atrás da independência financeira
Postado por Elena às 16:43

0 comentários:

Postar um comentário