03 junho 2012

Variáveis do acaso

Eu poderia te dizer que estou chateada mas a situação não é tão simples assim.
Depois de muito pensar, me descobri frustrada. Triste por estar concentrando tanta energia e cuidado num projeto que parece naufragar aos poucos. 
Sabe quando todos os esforços parecem ser em vão, quando você finalmente descobre que algumas coisas não dependem só dos teus cuidados para darem certo? Sabe aquele momento mágico da vida adulta quando você percebe que não pode controlar as coisas e que variáveis pouco imagináveis podem estragar tudo em poucos segundos? Pois é, estou numa situação dessas, onde eu não controlo nada e o acaso mexe com tudo. 
Depois de me estressar muito, acabei rindo. Parece que a minha vida pessoal começa -lentamente- a parecer com a profissional: projetos empolgantes derrubados pela ação de variáveis absurdas, que nenhum orientador me avisou que existia até que fosse tarde demais para reverter sua ação. 
Postado por Elena às 15:52

0 comentários:

Postar um comentário