24 maio 2012

Um piercing na orelha e poucas moedas no banco.

Abandonei a academia, não quero sair da cama e passei a achar essa história de que o mundo acaba em dezembro bem atraente. Mas não estou deprimida, apenas descontente e sem saber pra onde ir. 

Tanta gente por aí que diz gostar de mim mas nunca me trata com carinho. E depois de muito tempo tentando agradar quem não me agrada, decidi furar a orelha. Coloquei o piercing, transversal como queria há mais de oito anos. Não acho que isso vai me impedir de conseguir um emprego sério mas, se for o caso, basta remover a jóia e pronto - a vida segue em frente!

Minha conta bancária está em situação complicada: falta de dinheiro e sobram dias até meu próximo pagamento. Isso aconteceu porque, quando estou chateada, gasto como uma pessoa que tem dinheiro (mas todos sabem que estudantes só tem umas poucas moedas né?). 


Postado por Elena às 12:50

0 comentários:

Postar um comentário