12 abril 2012

Aniversariante do dia!


Depois de 26 longos anos, não tenho reclamações para fazer. Os dias foram legais, foram chatos, foram recheados de músicas e ilustrações dos mais diferentes estilos. Livros me contaram inúmeras histórias e mesmo nos momentos ruins, eu sempre planejei qual seria a próxima coisa a fazer.

Tudo bem que eu me sinto estagnada, como se tivesse dormido numa aula de anatomia 5 anos atrás e acordado no mestrado, mas esse ano a situação será devidamente consertada. Vou deixar o cabelo crescer, transformar os quilinhos extras em músculo e me divertir!

E, como sabiamente cantou Eminen, life is no nintendo game. Concordo, meu rapper querido. A vida não é um jogo da nintendo (se fosse, gostaria que a minha acompanhasse as corridas de Mario Kart) mas está a poucas horas de se tornar mais divertida com um produto dela :)
Postado por Elena às 23:34

0 comentários:

Postar um comentário